segunda-feira, 11 de abril de 2011

Uma carta...

Amigos a paz do senhor esteja convosco.

Amigos quem não já fez aqui uma carta?pra mãe,pai,irmão,namorado(a),amigos etc.Bem acho que todos,mas quem aqui já fez uma carta para Deus?Que pergunta sem lógica né?!
Amigos em uma carta escrevemos o que estamos sentindo ou enumeras coisas,mas diga ai se formos escrever uma carta para Deus,o que escreveria-mos? mas pera não vamos escrever como fosse para o Papai noel,essa carta é para Deus.
O que falaria-mos para Deus de todo nosso coração?pediria-mos mais alguma coisa?! melhor não! quando alguém manda uma carta não é uma conversar com a que recebe? é sim.Então estaria-mos conversando com Deus,no caso escrevendo para Ele.Convido a todos a escrever uma carta para Deus,posha você esta de brincadeira,não estou. Se lermos 2coríntios 3.3 nos diz que somos cartas de Cristo.
Amigos carta já saiu de moda,ou não usamos mais.Hoje utilizar-se emails,sms etc. Não importa a maneira peço-lhe que escreva para Deus o que você sente,precisa,em que você errou,agradeça,mesmo que Ele já saiba mas é bom falar,Deus gosta.Sabendo que a resposta irá chegar,com fé no senhor,pois nos prometeu se orarmos a Ele e crendo,Ele o Deus todo-poderoso nos responderá.

Que Deus abençoei a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário