quarta-feira, 13 de abril de 2011

Deus sabe,tudo,sobre você!

Amigos a paz do senhor seja convosco.

Deus sabe o nosso levantar e nosso deitar está escrito em Salmos 139.2(a). Mas só é isso que Deus sabe?
alguns podem responder lógico que NÃO! e ele está inteiramente certo.
Salmos 139.14-17(Que todos leiam o salmos 139completo, mas vou colocar o versículo 14).
'Eu te louvarei,porque de um modo terrível, e tão maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e  a minha alma o sabe muito bem.'

Amigos se continuarmos lendo iremos perceber como Deus sabe tudo sobre nos.O salmista Davi inspirado pelo Espírito Santo fez este salmos,vejamos,este salmos nada mais é que o agradecimento de Davi a Deus,pois ele sabe da sua fraqueza,sabe do seu pensamento,sonda o seu coração,conhece tudo sobre Davi, e o próprio Davi reconhece isto.E nós? reconhecemos que Deus é tudo na nossa vida e Ele sabe de tudo?
Deus está nós vendo aonde estivermos,lembrei de uma coisa que minha mãe dizia em minha infância; Olhe! não estarei lá para lhe ver,mas Deus está e sabe de tudo. Em outras palavras mesmo longe de casa onde o olhar de nossos pais estarão para nos repreender,mas Deus está nos vendo. Eu já passei por isso,e aquela curiosidade trouxe muitos problemas e várias dores,aquela curiosidade que não tem nada a haver,é normal, isso tudo não está agradando a Deus,então amigos tomem cuidado.
Não pensem está escondidos do olhar de Deus,que não estarão.Pensem e estejam na presença de Deus,onde a gozo e paz,portanto quando recebermos uma oferta tentadora dizendo que ninguém está vendo,além de ser mentira,porque Deus está vendo sim,as rejeitem para não desagradar a Deus.

Nós somos mais do que vencedores.
Amigos Deus vós abençoei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário