segunda-feira, 25 de abril de 2011

Apenas Deus.

Amigos a paz do senhor sejam com todos.
Peço-lhes desculpas por os dias sem post, pois minha avó faleceu.
Deus a levou para si,onde em breve todos nós em corpos glorificados iremos nos encontrar e cantaremos em um grande e lindo coral Santo,Santo é o Senhor nosso Deus.
Deus tem me consolado, e a todos de minha família.

Amigos tenho apenas uma meditação ou até mesmo um pequeno texto/poema para que todos nós refletirmos.

Daria Eu a vida se nela não tivesse um propósito?
Faria Eu algo que não fosse para a adoração do meu nome?
Eu sou o DEUS que fez a terra,o céu e o mar e todas as coisas que nele há!
Daria Eu o meu Filho unigênito em vão?
Criaria Eu o Homem se não o amasse?
Tenho porém Eu prazer em tua miséria?

O Senhor meu! sou pequeno de entendimento,mas sei Senhor que tu és grande e em tuas mãos está todo poder.

Não sou Eu Santo?
 Não formei Eu os teus caminhos?
 Ando lado a lado com o pecado?Todavia Eu o abomino/aborreço!
 Falo Eu algo e não venho a cumprir?

Deus meu! tem misericórdia de mim,perdoas Senhor as minha transgressões,muda o meu coração,faz um coração puro,onde Senhor venhas habitar.Pois bem sei que tu não estais junto ao pecado,mas sim em ti habita a santidade,O Deus meu.

Todas as coisas são permissão de Deus.
Amigos que Deus vós abençoei

Nenhum comentário:

Postar um comentário