sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mas eu não merecia..

Amigos a paz sejam convosco.
Ontem não deu para post mais hoje sim.
Estejamos atentos para ouvir a voz de Deus.

Mas eu não merecia.. é verdade não merecíamos,mas Jesus morreu por todos nós.
Deus fez algo que mostra como seu amor por nós é inexplicável.Vejamos, o homem estava no pecado desde o quando foi expulso do jardim do Éden e não ouve outro qualquer conserto com o homem ate que Deus mandou
o seu único filho para realizar este conserto. Deus então renunciou-se para reconciliarmos com Ele,podemos concluir que Deus nós amou de tal maneira que deu seu filho por nós.
Qual foi o motivo aqui na terra que fez Jesus ser crucificado? nenhum! Jesus tinha pecados?Não!na verdade ele morreu para tira o NOSSO pecado,ah ele morreu pelos nossos pecados.Mas e aí?só foi isso? ele morreu e pronto?!não e não! vejo que Jesus não só morreu por nós como nos ressuscitou da morte,pois quando estamos no pecado,estamos condenados a morte.Então Jesus morreu pelos nosso pecados e nos ressuscitou nos dano vida e vida com abundância. Amigos então louvemos por tudo isso,o adoremos por tudo isto feito por nós.

Jesus é seu amigo converse com ele,pois ele gosta de escutar sua voz.
Jesus é seu irmão,então ande em comunhão com ele.
Jesus é seu advogado perante Deus o nosso Juiz,portanto não façamos tais coisas erradas,é melhor renunciar do que pecarmos.
Deus preparou morada para todos nos Céus.

Deus vós abençoei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário