terça-feira, 12 de abril de 2011

Filmes.

Amigos a paz esteja com todos.

Hoje teremos algo um pouco diferente.Quem não gosta de filmes? então vai uma lista e alguns comentários;

-O peregrino; Já li o livro e assisti o filme,é uma história fantástica,é uma ajuda muito boa na nossa caminhada para o céu.Para quem gosta de ler,o livro é uma excelente opção.
-Desafiando Gigantes; Sempre que posso assisto,é um filme muito bom mesmo.Todas as vezes que assisto aprendo algo sobre confiar em Deus.Que neste filme,vemos como Deus pode e quer mudar a nossa vida.
-O fazendeiro de Deus; É uma história baseada em fatos reais,que mostra a transformação na vida de alguém e a plena fé em Deus,uma aula de fé.
-Em seus passos o que faria Jesus; Um filme que leva a uma reflexão sobre o que fazermos em horas difíceis e na hora de 'pequenas' atitudes.Simplesmente fantástico.
-As histórias de Jonathan Sperry; Este filme nos ensina como é importante estudar a Bíblia,perdoar,saber que tudo que acontecer é provisão de Deus e entre muitas outras coisas,que só assistindo e refletindo iremos perceber.
-Cartas para Deus; Fantástico,fantástico.Tudo que nos rodeia é porque Deus permite,a nossa vida é para a adoração do seu nome.Um filme emocionante e que ai de nós se não fosse Deus.


Alguns destes filmes eu já tinha postado,mas quis reforça.Que Deus fale com todos que assistirem alguns destes filmes,pois todos tem uma lição de Deus para nossas vidas.

Que Deus vós abençoei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário