segunda-feira, 28 de março de 2011

Deus ouve a alma paciente

Amigos a paz sejam convosco.
hoje é o primeiro post,e nós estejamos atentos para ouvir a voz de Deus.

'ESPEREI com paciência no senhor,e ele se inclinou para mim,e ou o meu clamor.' salmos 40.1
O salmista Davi nesta passagem nos da uma dica ou/e revela um segredo chave do coração de Deus,a paciência.A chave é que nós iremos comover o coração de Deus,comoção essa que Deus ouvira e atendera o nosso clamor,mas tudo isso é no seu tempo,a nossa paciência é em espera o tempo de Deus na nossa vida,quando este tempo chegar,amigos não se preocupe o nosso Deus é bom e sua benignidade é para sempre. Deus é bom sempre,para sempre,como sempre.
Amigos espera na verdade não é fácil,quero mostra-lhes um exemplo; Vimos uma roupa nova(meninas),ou vimos aquele vídeo game novo(meninos),o que fazemos?Papai ou mamãe compra!compra! ficamos pedindo e pedindo,com isso seus pais responde agora não é o tempo meu filho(a),ficamos tristes,resmungando,chorando as vezes,mas quando somos crianças não é assim?! o tempo passa e não lembramos mais dos choros e da tristeza que foi não ter comprado naquela hora,mas o filho(a) que quando o ouve agora não é o tempo por mais que fica triste porque ficamos,abaixa sua cabeça e espera.Passou o tempo e em uma tarde quando chegamos da escola la esta em cima da cama a roupa nova ou o vídeo game novo que pedimos ficamos de tal maneira felizes que pulamos bem alto,corremos para um lado e para o outro de felicidade,agora lembra daquele filho(a) que resmungão e chorão que queria porque queria naquela hora?!no outro dia os pais compraram a roupa nova e o vídeo game novo mas no primeiro mês de uso ou ate    
mesmo nas primeiras semanas quebram,rasgam,perdem,não querem mais usar porque passou de moda ou porque está ultrapassado/lançou um modelo mais novo.Não se lembra mais que quando pediu seus pais deram e não deu valor quando deram.Agora veja o outro filho(a) que esperou com paciência ver se não agradecer aos pais todos os dias,tem um zelo,parece que é de ouro.Mas não é porque quando é dado no tempo certo,não são assim as coisas de Deus?!são do mesmo jeito,e melhor Deus nos dar além do que pedimos ou pensamos,no tempo certo Deus irá nos dar.
Amigos porque as vezes Deus não nos dar na hora? primeiro ele é Deus faz tudo na hora que ele quer! segundo ele é bom.Mas Deus quer que nós esperemos nele para quando recebemos dele ainda estarmos com ele e não vivermos sem ele.Amigos Deus não vai nós dar nada que se afastemos dele,jamais ele irá fazer isso.
Amigos isto serve para mim e para vocês!
Deus vós abençoei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário